Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

Estilhaços de Madeira

"COM QUE ENTÃO", PROFESSOR ANDRÉ ESCÓRCIO!

Fui obsequiado com umas palavras que, apesar de as saber imerecidas, muito me incentivaram a continuar o combate contra o surto de anemia que ataca a sociedade madeirense da geração a que infelizmente pertenço. 
Refiro-me a uma mensagem remetida por uma personalidade que há quase 50 anos me dá o privilégio de admitir entre os seus amigos. A mensagem refere-se a este meu blogue e a personalidade que a redige é nem mais nem menos do que o Professor André Escórcio, autor de um blogue, o "Com Que Então" - http://www.comqueentao.blogspot.pt/ -, esse sim concorridíssimo, de referência e com justificado cartaz entre aqueles que se preocupam com o presente e o futuro desta terra.
Agradeço o gesto, mas nem por isso o Professor fica dispensado das lutas que só terminarão com a deposição da ditadura. Já deu muitíssimo à causa, porém o seu carácter não é o de um desistente. Falo por experiência própria.
A Madeira renascerá das cinzas e a qualidade um dia há-de vencer a mediocridade cultural e social que ainda domina, pela força das circunstâncias, os intelectos desta terra.

Sem comentários: