Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de março de 2012

Politicando

BALTASAR AGUIAR DENUNCIA GASTOS LOUCOS DO REGIME



O líder do PND foi o entrevistado desta noite da RTP-Madeira. Explicou as posições políticas do seu partido. E abordou a saída de José Manuel Coelho, dizendo-se convicto de que, não fora essa dissidência, o PND teria provocado o derrube do jardinismo.
Baltasar Aguiar pôs a nu os incríveis gastos evitáveis dos titulares do regime, desde o parlamento ao governo, o que agrava de forma absurda a despesa pública. E não esqueceu os ajustes directos disponibilizados para beneficiar Guilherme Silva, advogado laranja muito bem pago, em casos que envolvam a RAM.
Quanto a dar apoio a Bruno Pereira numa candidatura à CMF, nem pensar, disse o líder do Partido da Nova Democracia. Miguel Albuquerque e Bruno Pereira representam a continuidade do regime, com a particularidade de serem "controlados pelo Jaime Ramos".
O PND está disponível, e com empenhamento, é para integrar uma coligação a constituir com a missão de acabar eleitoralmente com a hegemonia do PSD, na qual participem todas as forças partidárias, incluindo o Partido Comunista.

Insurgiu-se Baltasar ainda contra o clima de violência que se instalou na Madeira e acusou o 'jagunço' líder da JSD das agressões e dos atentados contra Gil Canha, seus familiares e bens. Concluiu com impiedosas críticas ao representante da República, pelo desempenho de Ireneu Barreto de total subserviência ao poder jardinista, a que temos assistido.

Sem comentários: