Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Delícias da Madeira Nova

COMUNICADO EM PREPARAÇÃO


A redacção da 'Fénix' está reunida neste preciso instante num plenário extraordinário, uma vez contadas as 300 assinaturas necessárias para o efeito, a fim de tomar uma posição sobre os mais recentes ataques públicos a sua excelência, o rei das Angústias. Também não somos santos aqui na Fénix, mas é mais do que evidente que se está a exagerar nas críticas de baixo calibre a sua excelência, o rei. É preciso levar em consideração que já houve uma voz, nas dezenas de sermões pelos adros, a pedir ao homem que fique até 2042. O que revela que o sentimento de um povo inteiro pró-ditadura democrática está para durar.

Sem querermos obviamente cercear o direito de cada um à crítica, estamos a preparar um comunicado que, embora possa fazer desta tribuna informativa o próximo alvo da maçonaria, servirá de apelo à compreensão e à tolerância por quem recebeu do povo a missão de criar dívida, erradicar a Madeira velha do mapa e difundir o nome da Região pelos hotéis de Bruxelas e Estrasburgo - sem excluir um regresso a Bora Bora.
Até já.

2 comentários:

Vico D´Aubignac (O Garajau) disse...

Força, aguardamos!
Sua Excelência também!

Luís Calisto disse...

O comunicado está pronto. Mas, devido à crise, estamos a economizar nas teclas, tal como o governo poupa nos consumíveis do hospital. Dentro de uns 15 minutos o Paulo Pereira da presidência, meu antigo colega na RDP, deverá assinar o texto.