Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Madeira ao Vivo




POLÍCIA FURA VERMELHO PARA AZUIS  PASSAREM


Autocarro do FC Porto desrespeitou semáforo seguindo exemplo do batedor. Já o Jaguar onde seguia Pinto da Costa portou-se à altura






Os carros desciam a caminho da rotunda da Cruz de Carvalho quando o semáforo da Escola Horácio Bento lhes cortou a caminhada com o sinal vermelho. Bem, cortou-lhes a caminhada, mas não a todos.
Na faixa direita, a ambulância deteve-se antes da passadeira, como determina a lei. E os automóveis que a seguiam pararam nos seus lugares.
Aquela viatura da polícia que seguia na faixa esquerda é que não. Qual vermelho, nós estamos a ser batedores é dos azuis do FC Porto, 'bora em frente. E o autocarro preto com o plantel portista só teve de seguir a marcha atrás de quem lhe abria caminho. O Ford Fiesta civil, branco, cheio de polícias (faltam carros na corporação) que se sucedia à camioneta continuou também a sua marcha, em terceiro lugar na caravana desportiva.
E não é que, por acaso, não apareceu nenhum peão naqueles instantes? Sorte deles, peões, que não estavam no lugar errado à hora errada.
Assim, o pessoal do futebol seguiu viagem tranquilamente até à sua hospedagem, no CS Madeira.

Mas os carros da outra faixa pasmados com a ligeireza da caravana azul. E quem se portou como devia foi o dono do Jaguar verde que seguia atrás do Fiesta, porque deteve a marcha quando viu que o diabrete do sinal estava da cor do Benfica. Nesse Jaguar viajava, à direita do condutor, um especial amigo deste, que dá pelo nome de Jorge Nuno Pinto da Costa - e a mulher do presidente seguia no banco de trás.

Obviamente que a representação nortenha nada tem a ver com tal aventura. Os briosos rapazes e competentes dirigentes - parabéns, presidente, por essa carreira que tantos desgostos nos dá - foram protagonistas à força. Só não desejamos um bom resultado à rapaziada tripeira no jogo deste sábado nos Barreiros porque o Marítimo é o adversário e ainda por cima tem de ganhar.
Quanto à corrida na estrada, a polícia local é que se entusiasmou e, vai daí, quais semáforos!



Sem comentários: