Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Delícias da Madeira Nova



'ANTENA 1' ESCONDIDA NOS BASTIDORES



Atirado de um lado para outro, o estúdio acabou ao fundo do átrio, bem discreto.


Depois de termos observado neste espaço que o trabalho da 'Antena 1', na cobertura da Festa da Cultura, se transferira da tenda para o efeito reservada na Feira do Livro para a esplanada do Bar do Teatro, tudo aquilo desapareceu. Literalmente. Alguém ouvia a rádio, mas não se descortinava pista de microfones: nem na tenda nem na intelectual esplanada. Onde estariam os estúdios desaparecidos?
A nossa observação fora produzida para evitar que algum mal intencionado fosse relatar que a rádio oficial estava naquele bar para dar publicidade a um negócio a que sempre esteve ligado o actual director do grupo RTP-RDP, cá no burgo.
Pois parece que levaram aquilo à letra: se é para não propagandear, então desaparecemos das vistas e larguem-nos da mão - devem ter pensado.
Depois de aturadas investigações, alguém descobriu o paradeiro dos profissionais em serviço da 'Antena 1': eles, com o seu material, foram colocados lá para os fundos do átrio que começa pelo bar do Teatro e vai até aos fundos, às casas de banho.
Fizeram-nos chegar a fotografia que comprova tudo: o trabalho continuou quase normalmente; não houvera sequestro de ninguém. Apenas uma saída de cena da popular rádio, do palco para os bastidores.

Sem comentários: