Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Madeira ao Vivo



COELHO INVADE RTP-M MAS TUDO ACABA EM BEM


O líder e demais dirigentes do PTP lutam pela divulgação das suas acções partidárias.

Fartos da falta de comparência da televisão do serviço público às suas acções partidárias, elementos do PTP, com José Manuel Coelho à frente, entraram pelo centro regional da RTP dentro para pedir satisfações. No caso, o Partido dos Trabalhadores apoiava pessoas despedidas de uma empresa sediada no Caniço que fechou para depois aparecer num centro comercial do Bom Jesus... sem que as referidas pessoas tivessem o seu lugar.
O PTP apoiava a luta e marcou encontro com a comunicação social. A RTP voltou a faltar. Seguiu-se a viagem de dirigentes do partido com trabalhadoras até a Levada do Cavalo.

O novo director de conteúdos desceu a escadaria do centro para tentar 'deitar água na fervura'. Com diálogo, as coisas recompuseram-se. Relativamente. Miguel Cunha, ao que afirmaram à Fénix, prontificou-se a prestar melhor atenção a situações do género.

Guerra adiada. De preferência, terminada de vez, dizemos nós. É que a brigada pesada do PTP estava disposta a dormir dentro das instalações da RTP, se fosse preciso.

E não são para brincadeiras, os dirigentes daquela área partidária.

Sem comentários: