Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Madeira ao Vivo


LÍDER DA JSD CHUMBA EXAME DE CÓDIGO



Acontece a qualquer um. Segundo os agentes da contra-espionagem da Fénix, o impetuoso presidente da JSD-Madeira estatelou-se ao comprido no exame de código para a condução automóvel, a que foi chamado na manhã desta quinta-feira.

O chefe da Jota laranja dá sempre a sua barracadazita de juventude quando tem de lidar com carros.


Até nova oportunidade para ir a exame, José Pedro Pereira terá de continuar a usar táxi, quando não puder contar com o motorista, também jovem social-democrata, que lhe facilita os transportes necessários às suas actividades políticas.
Agora, José Pedro, é preciso 'marrar' a modo os calhamaços do trânsito. Porque errar 9 perguntas, como lhe aconteceu, segundo os nossos dados, revela pouco apego aos livros.

Isso embora, como dissemos, as raposas de exame sejam criadas para aplicar em gente. Ninguém está livre das pestes.

Veja o caso do seu chefe: levou uma eternidade para conseguir ser 'licenciado em Direito' e manda nesta gaita toda vai para quase 40 anos, que nem o Salazar sonhava com tal concorrência.


É que o José Pedro, ao desacelerar na virulência do discurso com que trata os suciazinhas da JS, fica muito bem. Mas desde que a contenção das ganas não o faça tirar o pé do acelerador quando se trata de 'empinar' o maldito Código de Estrada.

Em suma, não é por falta da chata da carta que deixará de conduzir a sua Jota. E, quem sabe, um dia esta pobre Região. Se o outro lá chegou...
A propósito, gostaríamos de conhecer o sr. engenheiro que deu carta ao seu chefe. Ele, chefe, pode ser bom a ludibriar o povo quando toca a eleições, mas a guiar saiu-nos um aselha como poucos, consoante denuncia nas poucas vezes em que pega num carro.

Agora por isso... o exame desta manhã não foi de pesados, pois não?

Nota - Recebemos estas informações da parte de fontes mais do que fidedginas. Mas passámos horas a decidir publicá-las. Será que sonhámos na sesta depois do almoço?

1 comentário:

Just Me disse...

Gsot muito deste senhor... e é muito inteligente,,,, basta dizer que anda numa privada com um curso por acabar, como alias se vês no site da Assembleia: "Possuí como habilitações literárias o 12º Ano de Escolaridade, MAS frequenta o Ensino Superior em Direito." lindo...