Powered By Blogger

sábado, 26 de maio de 2012

O que vai na Praça

DEMISSÃO NA CÂMARA: PEDRO CALADO CONVIDADO PARA O GRUPO SÁ


O vereador da equipa de Miguel Albuquerque demite-se já das funções municipais, a confirmar-se 'o que vai na Praça'




O chefe das Angústias excluiu Calado quando anunciou os nomes que acompanharão a candidatura de Bruno Pereira.



É a notícia mais fresca do dia: o vereador do município funchalense Pedro Calado foi convidado para trabalhar na recuperação financeira do Grupo Sá e por isso apresentará o pedido de demissão na Câmara. Consta na Praça e as fontes são credíveis.
Licenciado em Economia, Calado teria como principal missão colaborar no processo de recuperação do grupo liderado por Jorge Sá, mergulhado faz algum tempo numa embaraçosa crise financeira e de popularidade entre os consumidores madeirenses.
Enquanto decorrem negociações para venda das maiores lojas à companhia germânica Lidl, o Grupo Sá esforça-se por reequilibrar a sua posição no mercado. Pedro Calado seria, segundo a família proprietária do grupo, o reforço mais adequado para tal efeito.
Calado é muito próximo de Victor Sá, elemento daquele grupo insular dedicado à exploração de grandes superfícies comerciais, tendo ambos formado equipa em vários ralis.
O vereador eleito pelo PSD, próximo do presidente Miguel Albuquerque, não consta dos planos para a futura candidatura laranja no município funchalense. Foi o que chefe Jardim insinuou quando avançou com os nomes que 'ficam' para se candidatarem com Bruno Pereira.


Pedro Calado já faz equipa com Victor Sá, mas nos ralis.

Sem comentários: