Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Politicando

COELHO ENTROU ESTA SEXTA NA QUINTA DAS ANGÚSTIAS PARA HOMENAGEAR TIA-AVÓ DE JARDIM



A TIA DE JARDIM SERÁ UMA NOVA SANTA MADEIRENSE?



P6290473-r85.jpg
Acção política do PTP esta tarde no 'centro de dia das Angústias'. (Foto PTP)


A Titia-Avó de Jardim foi uma Santa de uma Mulher com uma paciência sem fim e conseguiu o feito memóravel de conseguir pagar o LONGO CURSO DE 12 ANOS DO DOUTOR JARDIM sem cortar a mesada ao genial sobrinho.
Maria de Almada Cardoso fica para a história da Madeira e vai ser agraciada com uma homenagem no Dia da Região, neste próximo dia 1 de Julho, pelo sobrinho-neto DOUTOR Alberto João Jardim.
O PTP junta-se às comemorações e propõe a canonização desta nossa Santa a quem já podemos atribuir diversos milagres, incluindo o de aturar sem vacilar o génio boémio de Jardim que permaneceu mais de 12 anos em Coimbra e teimava em não regressar. O Tio Almada Cardoso é que já não era tão paciente e acabou com a brincadeira através do clássico puxão de orelhas no menino. O mesmo se passa hoje: o Santo Povo da Madeira tem aturado o Doutor com Santa Paciência, mas perante os abusos de sua excelência, prepara-se o velho puxão de orelhas...


O PTP já está preparando o envio da proposta de Canonização e Beatificação ao Bispo do Funchal e à Comissão dos Santos no Vaticano…
Depois de Jardim dar a medalha, exigimos a Canonização e Beatificação desta Santa Mulher que conseguiu este milagre de Jardim chegar a Doutor embora seja uma autêntica “besta” que levou mais de uma década para tirar uma licenciatura, para depois levar toda a Madeira à falência…
Vejamos se a Santa Sé concorda!

- A PSP está melhorando... já nos deixa entrar nos jardins do palácio. Mas o aparato policial era cada vez maior.
Tiveram de chamar reforços e lá tiraram a fotocópia A3 da Certidão de Casamento do Deputado José Luís Rocha, que Jardim teima em passar o boato que é meu cunhado. Rocha recebeu o documento assinado como sua excelência tomou conhecimento que não é familiar de Coelho.

Nota da Fénix - Uma pequena observação ao texto que nos foi enviado pelo PTP: é tudo verdade, menos que sua excelência seja 'doutor'. Faltou-lhe a ele, falso doutor, o estágio - e portanto continua simples licenciado em direito, sem poder exercer profissão como um 'doutor advogado'.

Sem comentários: