Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Madeira ao Vivo



JARDIM MANDA DESCONVIDAR CANDIDATO A DIRECTOR POR SUSPEITA DE LIGAÇÕES A MIGUEL ALBUQUERQUE




Carlos Pereira, presidente do Madeira SAD, não chegou a dar resposta ao convite para director dos Desportos, que aliás seria negativa. Entretanto, foi acusado de ligações aos apoiantes de Albuquerque





João Santos entra na nova Direcção de Juventude e Desportos depois de outro quadro convidado para ocupar o posto que Jorge Carvalho rejeitou haver sido 'desconvidado' por motivos políticos.

Perante o impasse no processo de nomeação do novo director, Jaime Freitas dirigiu convite ao presidente do Madeira SAD masculinos, Carlos Pereira. Mas, pouco depois, o convidado recebeu a informação de que estava 'desconvidado'.
Motivo: chefe Jardim recebera informações de que Carlos Pereira era figura conotada com os social-democratas rebeldes acantonados na Câmara do Funchal.

Ao que nos garantem, Carlos Pereira rejeitaria o convite. Mas não chegou a tempo de o fazer, dado o 'desconvite' por ordem de Jardim, informado pelos seus incansáveis diabretes.



Conotado com o facto de ser... genro


Que se saiba, as 'conotações' de Carlos Pereira com os rebeldes da Câmara não passam pela presença em jantares de apoio a Miguel Albuquerque, já que lá não tem comparecido. A ligação conhecida está na sua qualidade de genro de Teresa Brazão, directora das actividades culturais do município.
Será por aí?

Carlos Pereira é professor de educação física e detentor de um mestrado em gestão desportiva. Como praticante, foi guarda-redes de andebol, representando o FC Porto, o ABC e o Madeira SAD, tendo vestido também a camisola da Selecção Nacional.
Como presidente do Madeira SAD masculinos, tem conseguido manter o clube em 'boa forma', com três segundos lugares nos nacionais, apesar dos salários em atraso dos atletas.
Quem o conhece, elogia a sua prestação no controlo financeiro. Em Outubro, concluirá o pagamento de uma significativa dívida ao BCP que encontrou no clube, o que aliviará bastante as contas internas.

A juntar ao currículo de professor, dirigente desportivo e atleta, Carlos Pereira conta agora com a glória de um veto de Jardim por conotação com as forças de Miguel Albuquerque.


 


Sem comentários: