Powered By Blogger

domingo, 29 de julho de 2012





Um inesquecível e vitorioso bis na maior corrida automobilística da Madeira. (Imagens RTP)



BRUNO MAGALHÃES VENCE RALI


Vítor Sá/Pedro Calado na segunda posição



Para a história da prova, os três primeiros pares da classificação final.



Cortaram a meta final neste domingo os concorrentes que conseguiram valentemente aguentar todas as classificativas de mais um Rali Vinho Madeira.
Bruno Magalhães conseguiu brilhantemente repetir a vitória do ano passado, apesar da situação de desemprego que o apoquenta faz tempo.
A dupla madeirense Vítor Sá/Pedro Calado agarrou-se à segunda posição, também importante e compensadora do esforço empregue.


Pedro Calado e Vítor Sá estiveram quase, quase a beber do champanhe de primeira.


RTP-Madeira entre os vencedores

'Fénix' envia parabéns aos vencedores e mesmo àqueles que evidentemente não tinham máquina para ganhar. Felicitações extensivas à organização, público, entidades envolvidas na segurança e meios de comunicação que cobriram a carismática prova - com destaque para o trabalho desenvolvido estes dias pela RTP-Madeira, estação que se saiu muito bem da missão que lhe compete. Assim se prova quão imprescindível é o centro regional que produz televisão pública.


A RTP-Madeira realizou cobertura de qualidade. O próprio chefe do executivo comprometeu-se com rasgados elogios ao centro regional, aliás justíssimos.

As observações críticas dos comentadores da RTP-M durante a reportagem da chegada e cerimónias do champanhe, a propósito das dificuldades levantadas a câmaras e repórteres na zona do podium, foram oportunas. Se o Rali da Madeira é festa na estrada e público na serra, uma prova automobilística desta envergadura também tem de ser televisão.
Já McLuhan dizia, com toda a razão, que "o meio é a mensagem". 



Sem comentários: