Powered By Blogger

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Futebol



 
 
SUPER BRAGA, HIPER RUBEN MICAEL
 
 
 
 
 
 
 

O Sporting de Braga produziu nesta noite de terça uma exibição histórica para ultrapassar a Udinese na corrida à Champions e, se merecia vantagem logo no tempo regulamentar, teve de se aplicar nas penalidades para confirmar o triunfo.
Após 120 minutos, 1-1, como na primeira mão em Braga. Depois...
O último penálti na série para desempate foi entregue a um moço com pés de veludo mas nervos de aço: o madeirense Ruben Micael, que já marcara o golo dos lusos no tempo regulamentar.
 
Histórico, pois. Peseiro, Eduardinho, Hugo Viana, Ruben, Mossoró, Alan... um luxo em Itália.
 
Em tempo de crise, um maná providencial, mas conquistado com muito suor e todo o mérito.
 
 
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Só uma nota: ver uma emissão 4:3 -como a da TVI- num ecrã 16:9 -como o da foto- é errado. Aliás, basta comparar nas proporções comparando uma emissão 16:9 do EuroSport (ou da SportTV) com a tristeza que os generalistas portugueses oferecem. Ontem, por exemplo, muitas vezes deixamos de ver o homem que tinha a bola... porque a emissão é 16:9!!!

Infelizmente, cá na terrinha -exceptuando a RTP1 nalguns programas e a RTP2- TODOS os canais estão a emitir no arcaico e subdesenvolvido formato 4:3. Assim, as imagens aparecem espalmadas. A culpa não é da TV, é dos canais portugueses.

Para saber mais sobre este assunto recomendo visitar o "Morte ao 4:3" no Facebook. Há mais informação e grupos de discussão mas não queria fazer mais publicidade.

Luís Calisto disse...

Tem razão. Neste ecran, o guarda redes ficava 'fora de campo' quando ia bater a bola para a frente.

Anónimo disse...

Nesse ecrã e nos "velhos" 4:3!

A emissão era 16:9 e devia ser emitida nesse formato. Ponto!

A menos que a TVI crie uma espécie de RTP1 HD (que é 16:9) vamos aturar todos os jogos da Liga dos Campeões da mesma forma. Coisas de terceiro mundo!