Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Madeira ao Vivo




Publicamos neste espaço um texto que nos foi enviado pelo PTP-Madeira, partido liderado por José Manuel Coelho




COMUNICADO DE IMPRENSA DO PTP-MADEIRA

"CONCEIÇÃO ESTUDANTE DEIXA TUDO NA MESMA E A BURLA CONTINUA
COMO TODOS PODEM VER PELO LINK DA MADEIRA-WEB A FRAUDE E A MEGA-BURLA DO MR.MIKE CONTINUA...

O Grupo Parlamentar do Partido Trabalhista na Madeira quer manifestar o seu total repúdio perante a atitude da Senhora Conceição Estudante, ainda Secretária Regional da Cultura, Turismo e Transportes, em relação ao caso da Mega-Fraude e Burla das Reservas Online da Strawberry World.
A D. Conceição Estudante, mesmo conhecendo todo o comportamento fraudulento da Strawberry World do Mr. Mike Heavy, não só fica de braços cruzados nada fazendo para impedir que novos Clientes Finais e Turistas sejam prejudicados, ainda ameaça os hoteleiros para que recebam os turistas e mantenham os contratos com  a empresa do Mr.Mike e apesar de ser a entidade reguladora e fiscalizadora do turismo na Região AINDA NÃO ACABOU COM O PROCESSO FRAUDULENTO DAS RESERVAS ONLINE em que a Strawberry World (SW) CONTROLA TODOS OS LOCAIS WEB DOS HOTÉIS, enviando correio electrónico em nome dos Hoteis lesados fazendo passar a ideia ao cliente/turista que está dialogando com o Hotel quando na verdade estes estão telefonando e respondendo a correio electrónico da SW.
Mesmo depois da descoberta da fraude monumental desta central de reservas que se identifica através da internet através da imagem gráfica, logotitpo, fotografia e demais identidade dos Hotéis para atraiar os clientes finais em exclusivo para esta agência, a Secretária Regional do Turismo não só deixa esta Burla continuar e a funcionar nos mesmos moldes (basta consultar em
www.madeira-web.com) como tacitamente ainda recomenda e na prática obriga os Hoteleiros a permanecerem no esquema, acenando  com a esperança remota de receberem as verbas não pagas pela empresa do  Mr.Mike Heavy, que agora se encontra nas mãos da Justiça para saber se o seu destino é a falência ou a recuperação económica.
Comparando este esquema fraudulento com o Episódio Madoff, a Secretária do Turismo pretende que o Madoff das Reservas, Strawberry World, continue a ludibriar os turistas fazendo-se passar pela identidade dos Hotéis para que assim as vítimas possam ser compensadas através da continuidade do processo fraudulento e de burla económica. Se Conceição Estudante fosse comandante da Policia, dizia aos agentes que apanham os ladrões a roubar, para não os prender pois têm de continuar a roubar ainda mais para pagar as anteriores vítimas.
Esta situação intolerável tem de terminar sob pena de este caso tomar proporções ainda maiores, uma vez que o Burlão Mike continua a poder fazer mais vítimas e a dissipar o seu património e Empresas sócias da NIJINSKY por outros investimentos para fugir com as verbas reservas subtraídas ilegalmente aos Hotéis e aos Turistas.
Se a senhora Secretária Conceição Estudante tivesse o mínimo de sensatez e honra já teria pedido a sua demissão há muito tempo, pois como podemos comprovar aos olhos de todos esta Senhora apenas esta prejudicando cada vez mais a maior industria Madeirense, falhou em toda a linha nas suas funções e ainda teima em permanecer no erro."


1 comentário:

Anónimo disse...

I have managed to speak to SW this afternoon and whilst they are apologetic, they cant help me further at this stage. They have applied to the government for help but meantime the courts have frozen their bank account which means they are unable to pay any hotel bills.....

e muito mais aqui:
http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g189167-i435-k5644491-o20-Strawberry_World_Financial_Problems-Funchal_Madeira_Madeira_Islands.html