Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Madeira ao Vivo




JARDINISTAS EM CAMPANHA ELEITORAL: PRESIDENTE DA JUNTA DE SANTA CRUZ DIVULGA SMS


Dois dias antes do jantar realizado esta terça-feira em Santa Cruz com simpatizantes da candidatura de Miguel Albquerque à liderança do PPD, o presidente de junta daquela freguesia de leste despachou um sms a militantes social-democrata pedindo-lhes que dêem o seu apoio a chefe Jardim.
O autarca santacruzense Arlindo Aguiar chegou a ser visto, em alguns sectores laranja, como apoiante de Miguel Albuquerque, até à divulgação do sms que reproduzimos abaixo 'ipsis verbis'.
 
"Caro companheiro, neste momento de relevante apoio ao nosso líder Alberto João, por mais uma etapa eleitoral na vida do nosso PPD-PSD, é com amizade, estima e consideração que me dirijo a vós por este meio no sentido de apelar-vos ao bom sensom sentido de gratidão e apoio incondicional ao homem que revolucionou a nossa terra, trazendo o que jamais tivemos, autonomia, bem-estar, qualidade de vida.
Temos que optar e neste momento devemos udar a nossa consciência e apoiar quem sempre lutou e defendendo-nos daqueles que imperam em denegrir-nos da forma mais cobarde e ingrata.
Esse lutador foi e será Alberto João. Vamos lá apoiar este grande homem que jamais a História apagará. Abr Arlindo Aguiar."
 
Esta mensagem foi muito comentada entre os apoiantes de Miguel Albuquerque, ontem à noite em Santa Cruz, num dos jantares de maior fervor militante.
O candidato rival de Jardim discursou também com entusiasmo e veemência, respondendo aos ataques mais recentes do adversário, conforme artigos que ontem publicámos na 'Fénix'.
 
Os jardinistas, por seu lado, aceleram na campanha de Jardim, cuja vitória é o único garante da manutenção do aparelho escolhido há muito pelo actual líder.
Além do trabalho de aparelhistas, Jaime Ramos e Jardim andam a convocar filiados para reuniões no centro de exposições da Fundação Social Democrata e em instalações do partido nas sedes de concelho - encontros a realizar na próxima semana.

Relativamente ao jantar de miguelistas em Santa Cruz, esta terça, publicamos os seguintes registos fotográficos, que revelam os ânimos em alta dos convivas.







 
 
 

1 comentário:

Paulo disse...

Nao querendo fazer a defesa de AJJ, acho o uso de sms normal durante uma campanha eleitoral, como sera que Albuquerque convoca os seus apoiantes ? carta registada? Ou prometendo tachos no futuro ?