Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Madeira ao Vivo


Espuma na cidade



Esta foto que acabam de nos enviar mostra uma espécie de bolas de espuma que pulam dos lagos que existem num lado e no outro da entrada do cais.
Pode ser o solucionar de uma preocupação do chefe das Angústias e seus secretários. Eles deram início às 10h30 ao plenário semanal sem um só assunto em agenda.
Assim, têm com que se entreter até ao meio-dia. Manuel António pode mandar investigar quem pretende sabotar o ambiente da cidade, roubando água aos poços e ao mesmo tempo criando poluição atmosférica, com as bolas loucas pelas ruas. Alguém da candidatura de Albuquerque, evidentemente.
Também chefe das araras tem já motivo para um comunicado acusando a maçonaria de sinistras manobras no ar. A favor de Miguel Albuquerque, como é óbvio.
Se não estiverem inspirados, venham suas excelências pelas Angústias abaixo e tomem um banho de espuma da que pulula pela baixa, já que o banho na herdade, além de atrasado no calendário, não soube lá muito bem, com o planalto às moscas, distante dos 40 mil "patas rapadas"que chefe da tabanca e Jaime Ramos queriam ver lá em cima.

- 'Fénix' agradece a imagem enviada.


1 comentário:

Anónimo disse...

Foi alguém que quiz evitar que se formassem criadouros para o mosquito!

amsf