Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Madeira ao Vivo



BARÕES EM ALMOÇO E ROMAGEM COM CHEIRO A SAUDADE



Depois da pantagruélica refeição nas Angústias, que o povo pagará com muito gosto, rei da tabanca vem exibir-se na Manuel Arriaga, nesta sexta-feira. O Leitor que passe por ali entre as 15 e as 16h30 e peça-lhe um autógrafo.


Rei do musseque oferece nesta sexta-feira, com o nosso dinheiro, substancial almoço de Natal aos quadros que o ajudam a desgovernar a Madeira e a um rigorosamente seleccionado grupo de amigos (de Peniche).
Depois dos comes, dos bebes e da troca de palpites banais, aí descerão aquelas posturas a pé, desde a Quinta das Angústias pela Avenida do Infante e Rotunda, para que 'Meio Chefe' possa exibir-se (com aquela figura) na movimentada Placa Central da Manuel Arriaga.
Miguel Mendonça, presumimos, não perderá o ensejo de almoçar junto do patrão (tudo às avessas), a pretexto de lhe medir a tensão antes da romagem pelo ornamentado centro da capital.
Tanto 'Meio Chefe' do aldeamento como os secretários do desgoverno saboreiam as últimas ocasiões de simular que têm alguma importância.
Em Dezembro de 2014, o mais tardar, em vez de exibição entre a populaça, aliás já perigosa nos dias de hoje, os coronéis estarão em casa, de pantufas, porque o rei que segura tal nomenclatura estará a sair então de humilhante derrota nas eleições internas do PPD.
Ou alguém alimenta a esperança de que o homem saia pelo seu pé?
 

Sem comentários: