Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Televisão



PATRÃO DA RTP VEM AÍ


Duvidamos que Alberto da Ponte se sinta com vontade para brindar quando regressar à capital do reino.


Esperai alguns dias, não muitos, e poderão acompanhar as diligências que o chefe supremo da televisão pública vem realizar entre nós.
Ao que sabemos, o conselho da administração presidido por aquele quadro pretende passar a RTP ao privado no mais breve lapso de tempo possível, porém um dos escolhos está no centro regional da Madeira.
É que os compradores põem logo à cabeça das negociações que só avançam sem os empecilhos regionais da região jardinista.
 
Assim sendo... Alberto da Ponte, presidente do CA, vem ao Funchal sentir o respirar na Levada do Cavalo. A ver que diacho pode fazer daquilo.
Segundo nos sopram, parece que, sem se esperar, a RTP-M ainda cai nas mãos de 'Meio Chefe' Jardim, uma vez que Lisboa quer largar o contrapeso seja lá como for.
Se tal acontecer, o rei da tabanca pouco tempo terá para desfrutar de um ecran a toda a hora, como sempre sonhou, já que dentro de dois anos será corrido das Angústias. Mas, até lá, temos uns tempinhos para rir. Ou para chorar, que é o mais certo.
Entretanto, administrador Ponte, depois de perceber a tragédia do centro regional e o conceito da estação que se instalou na cabeça dos políticos, rei Jardim incluído, regressará a 'Cuba' revoltado consigo próprio.
Maldita ideia de visitar a república das bananas! 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos fica a saber que o AFA "convidou" uma equipa de reportagem para ir a Angola, atestar o investimento deste empresário....O avião foi fretado para a respetiva missão.

Luís Calisto disse...

Bom, viva o luxo. Reportagem tão longe, em avião fretado e tudo, não é todos os dias...