Powered By Blogger

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Autárquicas



CAMPANHA DE JOSÉ MANUEL RODRIGUES
EM MUPIS NA CAPITAL MADEIRENSE






O líder do Partido Popular não facilita de modo nenhum a concorrência: depois do anúncio formal da sua candidatura, sábado passado, à presidência da Câmara do Funchal, a esta hora - princípio da noite de terça-feira - uma série de mupis invade as ruas da capital anunciando que o desafio é para levar a sério. É a chamada campanha de lançamento da candidatura.
Sábado, houve esplendor na cerimónia de apresentação, estilo estadunidense, no imponente cenário do Forte de São Tiago, animado por vozes, aplausos e bandeiras do partido. Acto partidário que, aliás, mexeu com sua excelência o líder do PPD. Jardim estrebuchou no seu/nosso ex-JM contra a magalomania que descobriu na escolha do forte, situado na Zona Velha onde José Manuel Rodrigues nasceu - julgando-se o único com direito a vestir camisa lavada. Ou então mete-se em cabeça que isto é tudo dele e ninguém pode desfrutar do património que é de todos, isso sim.
O artigo do rei esta terça no ex-JM causa hilaridade a quem tiver paciência de pegar naquilo. A sério.

Já ao princípio desta noite, continua o trabalho 'megalómano': mupis espalhados pelas zonas nevrálgicas da capital. Uma fotografia de José Manuel Rodrigues a encimar um grafismo com as cores da cidade do Funchal - roxo e púrpura - e o lettering que os Leitores podem ver na reprodução que ilustra esta peça.

José Manuel Rodrigues partiu, pois, no encalço do social-democrata Bruno Pereira, já no terreno e com a canga de ser o escolhido de um derrotado anunciado, 'Meio Chefe' Jardim. Espera-se a conclusão das negociações entre os partidos da Oposição, a respeito da coligação proposta pelo PS.
Então, a corrida começará em pleno.

1 comentário:

Observador disse...

Este nem para vereador serve.Ele já não sabe o que quer.Qualquer coisa que possa aparecer lhe dá jeito.
É a crise,é a crise.