Powered By Blogger

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Madeira ao Vivo



VIAGENS POR CAUSA E APESAR DA CRISE

Depois da simulação na semana passada, parece que 'Meio Chefe' descolou esta segunda-feira de regresso à sua vida europeia com base em Bruxelas. Uma pessoa já não sabe o que dizer, já que o homem de vez em quando finge que arranca e fica no mesmo lugar, preocupado que se confessa com a questão da segurança. 
Não é por acaso que as suas viagens se cobrem normalmente de um opaco manto de secretismo. Sabe-se lá se não haverá terroristas da Al-Qaeda em guarda, na expectativa de atentar contra o rei da tabanca e chamar as atenções do mundo para as causas que Bin Laden defendia...
'Meio Chefe' não brinca com as questões de segurança e, apesar de voar na área vip, também se interessa com os perigos que possam ameaçar a parte traseira do avião. É tudo gente.
Se realmente se encontra em Bruxelas, o caixeiro-viajante cá do musseque aproveitará para ir a uma ou outra reunião da UE, já que nesta altura do ano falta cabimento razoável para um saltinho à terra do pai natal.

Apesar da crise, 'Meio Chefe' lá se movimenta nos seus domínios europeus - se não é novo truque -, mas espera-se nova e rápida visita ao Funchal por ocasião dos desfiles de carnaval.

...E por causa da crise, foi o vice do desgoverno jardineirista quem seguiu esta terça para Lisboa. Mas não terá tempo para uns copos na night da 24 de Julho, porque amanhã precisa de regressar ao gabinete da Av. Zarco, já que a vida em Lisboa está cara e Victor Gaspar repara no turismo dos executivos.
Assim, depois dos assuntos a tratar na capital, ala para o Funchal que se faz tarde. João Cunha e Silva não é de se perder nos 'elefantes brancos', mas uma noite de fados ou no disco a abanar o capacete não faz mal a ninguém.
Não pode ser, paciência. Há discotecas na Calheta. Cuidado é com o popó, depois de umas 'bijecas'. Ninguém é santo e as rotundas da Madeira Nova lá pelo oeste são ratoeiras particularmente traiçoeiras.


1 comentário:

Anónimo disse...

só uma rectificação. foi a Broxelas mas foi devidamente secretariado