Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Política


DEPUTADOS DE JAIME EM EXCURSÃO NA CALHETA 

Jardim Ramos e Jaime Freitas convocados para adormecer os parlamentares, em jornadas a realizar nas costas de Miguel de Sousa

Os parlamentares laranja contam com programa lúdico-social para o fim-de-semana: umas patuscadas bem regadas na tão aprazível zona oeste da ilha. Para preencher o tempo entre os promissores repastos, patrão Jaime Ramos mandou organizar umas sessões para os deputados descansarem a sesta. Para os adormecer na paz do Senhor!
Estão convocados dois secretários regionais do desgoverno PPD com reconhecidos méritos na matéria, dadas as suas características de oradores: Jaime Freitas e Jardim Ramos, da Educação e da Saúde, respectivamente.
Para que a deputação dos Netos não seja perturbada no repouso do guerreiro, depois das escaramuças entre Jaime e Miguel de Sousa, a que assistiu devidamente caladinha, a escolha do local para o retiro recaiu no categorizado 'Calheta Beach', com marca registada 'Avelino Farinha'.
João Cunha e Silva também vai estar nas denominadas Jornas Parlamentares, porque Jaime não está em condições de avolumar inimizades.
Segundo segredaram aqui ao blogue 'Fénix', as jornadas também foram empurradas para oeste porque o vice do GR não teria pachorra de deixar a sua casa no Arco para percorrer grandes distâncias.
Pelo contrário, Miguel de Sousa julgamos que estará ausente, porque não deve regressar a tempo do estrangeiro.
Marcar agendas é com Jaime Ramos. E em cima da hora, para pregar partidas a modo.









Sem comentários: