Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Porto Santo




Principal estação de combustível fechada




Esta terça-feira ou na quarta, haverá reunião entre a gerência da empresa Guilherme Alves Lda e a administração da Galp. Ordem de trabalhos: negociar a renovação do contrato de venda de combustíveis no Porto Santo. À primeira vista, tudo normal. Mas, no terreno, a situação é embaraçosa: a principal estação gasolineira na pequena ilha encontra-se fechada e só reabrirá caso as negociações cheguem a bom termo. Se sim, os automobilistas locais poderão abastecer logo no dia seguinte. Se não...
Se não, o recurso é uma segunda estação existente no Porto Santo, mas cujos horários baralham os consumidores. Estes queixam-se de que essa segunda 'bomba' faz lembrar serviços do género prestados... no interior de Marrocos.

Para que os porto-santenses não sintam cair-lhes em cima um problema a juntar a tantos outros que só são falados na época balnear, quando os sobas da Madeira aterram no areal armados em amigos da população local, fazemos votos para que o diacho da gasolina seja de fácil acesso. E já. 
Entendam-se lá nessa reunião, se fazem favor.


Sem comentários: