Powered By Blogger

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Televisão



ALMOÇO CLÁSSICO

















Segundo notícia que acaba de chegar à 'Fénix', o antigo presidente do conselho de administração da RTP Guilherme Costa almoça com Luís Miguel de Sousa num restaurante da Zona Velha, o 'Mozart'.
São dois velhos amigos que tão bem se entenderem em assuntos da RTP-Madeira durante o mandato de Guilherme. A ponto de a populaça ter passado a designar o centro regional por RTP/Sousas, tal foi a influência ganha pelo patrão da Porto Santo Line por aqueles lados da Levada do Cavalo.
Por um lado, confessamos que, afinal, os dois notáveis não se encontravam apenas para falar de televisão, já que neste momento devoram certamente o seu peixinho quando Guilherme Costa já foi substituído por Alberto da Ponte. 

Ou quem sabe se...
Bem, o destino da RTP (lá e cá) será traçado dentro de dias em conselho de ministros. Será que...? O futuro da Levada do Cavalo vem aí, as forças jardineiras não dormem.
Mas não perturbemos o almoço a quem está quieto. Bom proveito aos comensais e esperamos que nesse aprazível ambiente se deixem embalar pela inigualável arte de Mozart - e por que não 'La Finta Giardiniera'?
Música, maestro.

Sem comentários: