Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Autárquicas



BRUNO PROSSEGUE A CAMPANHA

Bruno, com o seu fato oficial escuro, a fazer ver aos profissionais do volante que a concorrência desleal não é culpa sua. Mas eles sabem da sua passagem pelo Turismo...


Uma das zonas mais batidas eleitoralmente por Bruno Pereira, tendo em atenção a sua candidatura à presidência da Câmara do Funchal, é a placa central da Manuel Arriaga. O dia de hoje não foge ao costume: em vez de se deixar ficar no apoio ao secretário do Ambiente, o que só pode atrapalhar em virtude da falta de serviço a cargo de Manuel António, Bruno tem passado a quarta-feira à conversa com os profissionais do volante que fazem praça na zona.
Deve estar a ouvir das boas, o pré-candidato. Mas cada um se agarra ao quorum que tem. E os homens dos táxis são boa escolha, já que também nada têm para fazer porque os companheiros de Bruno Pereira no regime jardineirista fomentam a concorrêncioa desleal nos transportes.
Isto para não recordarmos que o mesmo Bruno já teve 'a faca e o queijo na mão' para resolver o drama, quando passou pela Direcção de Turismo.

Sem comentários: