Powered By Blogger

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Crise


Protestar para quê?

O povo continental costuma chegar-se ao terreno quando a hora é de protestar contra os sanguessugas que o mesmo povo elegeu para rebentar com o resto de Portugal.
Cá na Madeira, onde o cidadão é duplamente explorado, já que, em vez de um, tem dois desgovernos a sugar-lhe cêntimos e euros até ao tutano, é o que se vê.
Quem passar esta tarde na Manuel Arriaga conseguirá contar quantos descontentes existem na Região. Afinal, não são tantos assim.
Embora que o Benfica tem jogo difícil com a Briosa de Coimbra.






Nota - Com o passar do tempo, a manifestação recebeu reforços até números mais aceitáveis. O desfile arrancou da zona Zarco cerca das 4 horas, desceu pelo parlamento, seguiu pela Avenida, torneou a Rotunda do Infante e foi acabar nem mais nem menos do que na Quinta das Angústias. 'Meio Chefe' não se encontrava no quintal das araras, mas nem por isso a manifestação deixou de gritar "Alberto, escuta, o povo está em luta!" 

6 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Se calhar os madeirenses já perceberam que com este governo não se vai a parte nenhuma e com a oposição idem aspas.

Luís Calisto disse...

E o drama dos dramas, Caro Coronel, é que com este povo eleitor também não se vai a parte nenhuma!

Anónimo disse...

A verdade, é que a maior parte das pessoas não se revêem nos partidos, e isso é que é a principal causa deste alheamento. Se houvesse um movimento cívico de cidadãos honestos, com provas dadas, penso que a coisa seria diferente. A verdade é que precisamos de gente tipo, Raimundo Quintal, Coronel Morna,etc., gente com os "ditos cujos" no sítio, com palavra e carácter!

paulo disse...

Nem mais, nunca vi povo mais masoquista!
Aonde anda o povo em dificuldades ?

Luís Calisto disse...

Estiveram na manif, Caro Paulo, poucas centenas de cidadãos descontentes. Entre eles, alguns desempregados. O resto dos 25 mil despedidos não compareceram... por razões de serviço!

Anónimo disse...

estes eventos so servem para reunir os funcionarios dos sindicatos e dos partidos da oposição mais nada

O Caracois do SITAM anda a dizer que o USAM é caloteiro e não paga, a crise já chegou a estas sangesugas dos pobres