Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MADEIRA AO VIVO



TROPA DE BRAZÃO JÁ ESTÁ OPERACIONAL


Imagem devidamente distorcida da cerimónia quase secreta.


Como 'Fénix' anunciou, tomou posse esta manhã uma associação que congrega os auditores dos cursos de Defesa Nacional e que foi criada para funcionar quando os altos interesses da Madeira o exigirem.

Decorreu tudo como previsto: cerimónia ao fim da manhã, no quartel destinado à organização, dentro da Pousada da Juventude, abaixo de São João. 
Tudo como previsto, vamos indo: o nosso correspondente nas Angústias dizia estar praticamente assente uma intervenção do chefe da tabanca por ocasião do acontecimento, dando-se porém o caso de o homem nem lá ter ido. Em seu lugar compareceu o vice João Cunha e Silva.
O nosso correspondente deve estar a ficar influenciado pelo ambiente na maluqueira das araras, mas não perde pela demora, já que sairá imediatamente em ordem de serviço a punição com rapa de cabelo e fim-de-semana à Benfica para o funcionário distraído.
Enquanto o cavalheiro estiver no azeite, fará de correspondente nas Angústias o esforçado agente K7, que tantas vezes tem pedido essa oportunidade.
Voltando ao tema: a tropa de Brazão está pronta para entrar em acção e julgamos que nenhuma outra ocasião viria a calhar tão bem como a que a Madeira vive nesta fase.
Repetimos: os 'cubanos' que se cuidem!

Sem comentários: