Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de março de 2013

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS



NERVOSO MIUDINHO NÃO LARGA SANTA CRUZ



Os baronetes do laranjal santacruzense continuam atarefados na constituição das listas destinadas às autárquicas de Outubro. Mas... Vânia de Jesus na equipa de Savino Correia?!
Pode ser. Se sim, isso quer dizer que algo obrigará Martinho Gouveia, o homem do Santo, a engolir um 'sapo vivo' nesta fase do processo. Motivos que não conseguimos descortinar, para já.
...Processo esse um pouco enigmático. Já Savino só muito pressionado aceitou voltar à luta numas autárquicas, como dissemos noutra peça.
E o Caniço? Está assim tão difícil?

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem? Vânia de Jesus? Essa moça nem para contínua da Câmara serve! Lá com essa equipa, estão feitos ao bife. Quem sabe se o, Savino, não está a arranjar uma equipa para perder? É que se ele foi obrigado, talvez esteja a fazer de propósito..., "já que não posso dizer que não e me obrigaram, vou arranjar uma equipa para perder e me livrar disto". Quem sabe?

Anónimo disse...

O Caniço com mais de 20 mil eleitores tem a chave da vitória.

Anónimo disse...

chave da vitoria ou da derrota. inclino-me mais para a ultima possibilidade até porque internamente a ala do psd que concorre á Camara e á Junta perdeu eleições para os apoiantes de Miguel Albuquerque.

Anónimo disse...

Aconselho vivamente ao dr. Savino uma gestão criteriosa e intelegente nas suas escolhas.Ouça o povo, caso contrario, sucederá o mesmo que lhe aconteceu na eleição para a misericórdia de Santa cruz. Escolha candidatos isentos e com verticalidade e não gente cujo conflito de interesses é por demais evidente. O sr. Martinho chegou-se à frente para defender os interesses do Conselho ou para defender os interesses da empresas da familia - Florasanto; constroplante; critério de escolha; Eurotécnica etc???, todas elas fornecedoras da Câmara e normalmente pagas a tempo e horas(?) E não será este senhor (segundo este mesmo blog.) o ponta de lança do lobby "Machadinho&Nobrega" para relançar o projeto -Quinta Escuna??
Atenção dr Savino porque o Povo já não está de olhos fechados...

Anónimo disse...

A chave da vitória está num bom candidato do Caniço, freguesia que tem a maioria dos votos do concelho reunido.

Anónimo disse...

Oh Luís, a Vânia!? Haha!
O meio-chefe mandou-a de volta p'ra terrinha porque ela exagerou na vida burguesa que tinha enquanto deputada na AR. E olhe que para o meio-chefe achar que um dos seus esbanjou...

Anónimo disse...

não se esqueçam da relação no pasado recente entre vania e savino