Powered By Blogger

terça-feira, 19 de março de 2013

Madeira ao Vivo


SECRETÁRIOS TAMBÉM TRABALHAM


O secretário dos Assuntos Sociais amanheceu no hospital.


Não é apenas o sua excelência das Angústias a 'dar o litro' numa fase em que todos os esforços são poucos para sairmos da crise. 'Meio Chefe' arranca hoje com nova digressão turística por aí fora (em serviço, como sempre). Mas os secretários também justificam a mesada.
Manuel António, como anunciámos há duas semanas, também se despede dos amigos e da família, deixando a Região rumo a Jersey, com festas de trabalho a monte na agenda - sobretudo no Hotel Embaixador daquela ilha.
Ventura Garcês estuda formas de fugir aos credores, agora que Vítor Gaspar anunciou a vinda de dinheiro fresco. 
Para abreviarmos, digamos que Jardim Ramos não deixa os seus pelouros ao deus-dará. Ainda esta manhã, lá estava ele 'em carne e osso' no 2.º andar do Hospital. Por acaso, encontrou-se com o presidente do Porto Moniz, concelho reduto do secretário dos Assuntos Sociais. O autarca estava ali para consulta, com uma pessoa de família, para o mesmo fim.
Segundo nos contam, Jardim Ramos entrou no serviço competente e, pouco depois, o edil entrava por lá dentro, sem o desconforto de esperar pelas pessoas que já lá se encontravam na fila.

Produção, produção - eis a palavra de ordem que orienta os desgovernantes.
E veja-se que hoje é Dia Mundial do Serviço Social. O secretário até podia ficar em casa, para comemorar.

Sem comentários: