Powered By Blogger

domingo, 3 de março de 2013

MAU TEMPO



A BONANÇA NO MAR AINDA VEM LONGE

Como é que se pode admitir a realização de turismo serrano com um tempo destes? Mas sim, levaram mesmo turistas por aí dentro!

O temporal previsto para a tarde deste domingo confirma-se. O mar ataca de sul e sudoeste, conforme se pode ver nestas imagens registadas há minutos (são 16h30) a partir do Almirante Reis e do Largo do Socorro.
Quanto a consequências em terra, não há notícias por enquanto, para além da queda de árvores. Ainda assim, uma observação: apesar dos avisos e alertas (no vermelho), realizaram-se excursões de turistas pela ilha. Como é possível?!
Os aviões omitiram Santa Catarina dos programas de voo. De manhã, um TAP tentou a sorte, mas acabou por regressar a Lisboa.

















7 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

O temporal está aí, mas não me parece assim tão vermelho, a ponto de impedir totalmente a circulação automóvel.
O que me parece é que a Natureza já não respeita os alertas...

Anónimo disse...

Lá se foi os 2 milhões de euros de areia que o mar bravio levou da praia da Calheta acabadinha de chegar....Mais um carregamento á vista....Uma mina de ouro para o dono do hotel...

Luís Calisto disse...

Muito longe do vermelho, pelo menos até agora, Caro Coronel. Nem sequer em matéria de tempo conseguimos nesta terra passar do alaranjado!

Anónimo disse...

E o jogo do Marítimo também não devia ter sido adiado? Alerta vermelho, apelo às pessoas para ficarem em casa e o jogo realiza-se?

Anónimo disse...

Quem anda por aí a meter fotos não passa de vigaristas. E para esses analfabetos armados em verdes o grande chefe tem manda esta mensagem: http://www.youtube.com/watch?v=2S-F-Lb9nY4

André Freitas disse...

dois milhões de areia?
com esse dinheiro comprava toda a areia do Sahara.
Valha-nos a Santa Ignorância, padroeira de todos os atrevimentos.

Anónimo disse...

snata ignorancia ou santa roubalheira?