Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

DELÍRIOS DA MADEIRA NOVA


JUNTA GERAL SEM WC PARA UMA ENRASCADA!



Quem for ao edifício do governo regional, Junta Geral versão 2, que tome as suas precauções: antes de entrar por esse mar de incerteza, avie-se em terra.
Nos serviços do rés-do-chão do dito edifício, nem uma casa de banho está disponível. Mesmo o cidadão que demanda a secção das águas, onde já houve WC disponível, precisa de tomar as suas precauções. Não há sanita nem autoclismo à mão. Se é das pessoas que subitamente sente vontade de aliviar os órgãos baixos, então aponte à casa de banho do Golden ou do Apolo ou, com mais lógica, aos sanitários da Praça da Restauração - o celebrado 'metropolitano'.
Funcionários do GR lamentam a situação. Um deles conta-nos ter surpreendido um 'cliente' a fazer chichi num contentor de lixo nas instalações oficiais.
- Então o que é isso? - bradou.
- Porra, deu-me uma vontade de repente e procurei, mas não há nada por aqui...
Realmente, até o tal WC nas águas está encerrado ao público. Sempre é menos despesa de manutenção para o cofre embeiçado de Garcês.
Sem dúvida que esta é uma conversa de urinol. Mas o sr. governo regional não nos pode dispensar disto?


1 comentário:

Anónimo disse...

Ora, meu caro Luis Calisto, com tanta merda (desculpe o termo) que por lá fazem, não precisam da ajuda de pessoal de fora...
João Barreto