Powered By Blogger

terça-feira, 23 de abril de 2013

Madeira ao Vivo



VENTANIA DERRUBA PALMEIRA DO DEPUTADO... LARANJA 


Eis a palmeira que tombou na Rochinha. 

Na madrugada anterior, o vento forte que varreu o Funchal, de modo particular a freguesia de Santa Maria Maior, pregou desagradável partida a um deputado social-democrata. O agitado 'leste' perpassou pela capital deixando marca na Rochinha. Já vamos ver qual.
No encontro das ruas D. Bosco-Mãe dos Homens, tombou uma palmeira que existia na propriedade particular desse deputado laranja, que por sinal mora numa vivenda lá nas cercanias - segundo nos contam.
A palmeira, impelida pelo vento, galgou o muro e desabou sobre o espaço público, para ser removida já na tarde desta segunda-feira.
A moradia onde tudo se deu está disponível para arrendamento, por parte do conhecido deputado (cujo nome omitimos porque os barões do sistema costumam inventar matéria para processos e saem-se sempre bem...). Há pouco, viu-se uma condenação por causa de outra palmeira. Mas não arriscamos. Foram muitos anos a bater nos bancos frios do tribunal, por 'crime de liberdade de imprensa'...
A sério: o nosso agente informador pode estar um pouco enganado? Pois, mas a foto não permite grandes dúvidas. Pelo contrário, é um excelente documento que o nosso informador enviou ao 'Fénix'.


Sem comentários: