Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de abril de 2013

MADEIRA AO VIVO



MANIF HOSTIL ANULA VISITA DO CHEFE

Da Ponta do Sol chegam novidades em que custa acreditar

Prevenimos a ilustre audiência: o nosso agente K7 não confirmou as novidades que recebeu à passagem pelas 'costas de baixo'. E, para sermos leais com quem nos lê, confessamos que até nos custa a crer em tais informes.
Em todo o caso, é nosso dever deixar passar o noticiário, relevando a conveniência das prudentes reservas.
Diz-se na Ponta do Sol, pois:

1. Que 'Meio Chefe programou visitar a mostra da Cana do Açúcar, domingo, nos Canhas, mas que a viagem foi desmarcada porque às Angústias teriam chegado palpites sobre uma manifestação hostil ao Único, preparada secretamente para aquele dia e local.

2. Que o snack do Ponta do Sol Shopping fechou as portas por falta de clientes... já que grande parte deles, funcionários e quadros da Câmara, começaram a procurar almoço na Escola Primária, o que conseguem por... 1 euro!

3. Que perpassa um certo descontentamento nas alas maioritárias do concelho, dado que para os oito lugares pagos e bem pagos na Câmara - 4 eleitos e 4 nomeados - há demasiados candidatos. 

Cá ficam as dicas, para descarregarmos a consciência. Mas trataremos de averiguar a veracidade, ou não, das dicas.


3 comentários:

jorge figueira disse...

Lá mais em cima dos calores de verão as coisas podem complicar-se perante alguma "cervejola voadora"

Luís Calisto disse...

Amen...

Anónimo disse...

ainda aqui vamos , o velhinho das angustias tem medo de ir a todo o sitio , não se desloca sem forte protecção policial como vimos á dias na apresentação da nova imagem da coral onde chegou ao mercado ás 2100 horas mas tinha seis psp á espera desde as 1800 horas.
o que ele ainda não pensou foi que depois de 2015 ninguem o proteje.