Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de abril de 2013

POLÍTICA



PPD AGITADO



Numa quadra marcada pela violência no interior da sede laranja entre jotinhas, vários pontos da actualidade dão que pensar às bases.

- Em Santa Cruz, Savino terá mesmo de encabeçar a lista, já que foi nessa decisão que deu a reunião do ainda deputado, acompanhado por Martinho Gouveia, nas Angústias. Quanto a Vânia, parece que, quando muito, verá o seu nome em lugar não elegível. 
É o que consta nos 'mentideros' laranja de Santa Cruz, onde os nomes apontados anteriormente se vão confirmando nas listas para juntas de freguesia do concelho.

- A reunião do governo de ontem decorreu sem qualquer decisão que se veja... e não terá sido por causa da ausência de Jardim, que se deslocou de novo para os ares europeus.

- Os deputados do PPD estão a ser notificados para responder como testemunha no processo que Jaime Ramos interpôs internamente contra Miguel de Sousa... e finalmente aceite pelo conselho jurisdicional.

- Esta manhã de quinta-feira decorre uma reunião, ao que sabemos de emergência, do grupo parlamentar laranja. Não fazemos a menor ideia sobre o que o líder Jaime tem para dizer aos companheiros lá em cima, nas instalações de Santa Quitéria. E será que Miguel de Sousa está presente?

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que o Savino é o candidato. é a maneira do PSD perder mais acentuadamente.

Luís Calisto disse...

Se me permite, desta vez achamos que ninguém do PPD conseguiria uma derrota 'pouco acentuada'.