Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de abril de 2013


'SÁBADO' AFIRMA QUE MIGUEL ALBUQUERQUE É MAÇON



Fase negra do presidente da Câmara do Funchal, que se deslocou à Venezuela. O pior é a morte do pai, a quem o recurso a médicos de Madrid não salvou

O presidente da Câmara do Funchal, que se deslocou a Caracas incluído numa missão empresarial madeirense, passa por uma fase complicada. 
O pior é a morte do pai, que vivia na Venezuela e, acometido por doença fatal, ainda tentou a cura em Madrid. Em vão, segundo notícias que nos chegam hoje, dia em que a revista semanal portuguesa 'Sábado' publica um artigo apontando Miguel como elemento da maçonaria.
Seja ou não seja maçon, não se trata de ilegalidade. Mas acontece que o próprio autarca desmentiu essa tese quando acusado por Jardim e sua imprensa - JM e Madeira Livre - durante a campanha para eleições internas no PPD-M.
Na época (2012), o challenger de Jardim ironizou dizendo que se a sua candidatura era obra da maçonaria, então poderia dizer igualmente que estava a ser apoiado por extra-terrestres.
A deslocação à Venezuela de uma delegação madeirense, integrada por Albuquerque, também tem sido alvo de críticas nos espaços media afectos a Jardim.

******

Enviamos a Miguel Albuquerque sentidas condolências pela morte de seu pai.


4 comentários:

Anónimo disse...

não existe no artigo nenhuma prova do que é dito. o artigo é muito pouco consistente e mal documentado , sendo que uma das provas apresentadas são acusações feitas pelo jornal da madeira ( muito isento como sabemos ) , sendo extranho para uma revista daquelas. resta saber quem encomendou a noticia ? se bem que tambem julgo que não temos de fazer um grande esforço para advinhar.

Luís Calisto disse...

O conteúdo da peça não tem a fundamentação que uma revista nacional devia procurar apresentar.
Em todo o caso... que é que alguém tem a ver se este for ou não da maçonaria e aquele do opus dei e o outro do reino de Deus?
Que sejam todos muito felizes...

Anónimo disse...

Mas qual é o problema de ser maçon?
É crime?
Se for verdade,isso faz dele pior ou melhor pessoa?
Há coisas de facto que roçam o surreal!!!!!

Anónimo disse...

Se o Dr. Miguel Albuquerque e maçom então e um homem livre e de bons custumes!