Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2013


EMBLEMA DO MARÍTIMO PROFANADO
...POR PSEUDO-FARENSES



O centenário emblema do Marítimo reproduzido na fachada da também histórica sede ao n.º 17 da Rua D. Carlos I está como se pode ver na foto aqui reproduzida. Só reparámos na 'obra' ontem, sábado: um autocolante à base do preto-branco desvirtua o símbolo do leme e do leão que todo o País conhece.
O Sporting Farense nenhuma culpa tem da situação. Mas alguém anda utilizando o nome do prestigiado clube algarvio para fazer 'daquilo'. Se são 'ultras' do Farense é lá com eles, embora o nosso 'fanatismo' verde-rubro não nos dê para ofender os outros, nem mesmo os madeirenses que, como aqueles farenses, são preto-brancos.
De modo que seria mais razoável os cavalheiros descarregarem o seu clubismo noutro lugar. Nem sequer percebemos a origem da provocação. Farenses a conspurcar o emblema do Marítimo? A que propósito?
Ora, já vivemos no Algarve e sabemos  por experiência própria que a população sulista nada tem a ver com práticas vândalas, bem pelo contrário, podemos garanti-lo.
A propósito, aquele abraço ao Sp. Farense, contra quem jogámos nuitas vezes em jornadas invariavelmente marcadas pelo desportivismo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ui...que maldade! Fui eu que colei! Esse e mais 1000 espalhados pela ilha...
Ass. Ultra Farense

Anónimo disse...

Isso nunca mais vai sair dai!!! tenham cuidado... grandes vândalos! o vosso presidente é que é um vândalo rouba-vos e vocês gostam deles e ninguém bufa!!!!!!

Anónimo disse...

Com a merda da economia que tens na tua ilha vais-te preocupar com autocolantes... VÃO MAS É TRABALHAR CHUPISTAS!!! roubaram o continente estes anos todos

SS Faro disse...

Ohh Zé 1 mes para ver um autoclante... a malta ai anda a dormir uma beca....

Anónimo disse...

Os comentários aqui deixados revelam bem a mentalidade estúpida desta gente.
Não tem culpa o Farense nem as gentes de Faro, mas estas abébias que acham que ser "ultra" é ser um grandesíssimo anormal sim, esses é que são o problema.

Anónimo disse...

"O Supremo Tribunal Administrativo determinou "a perda do actual mandato" de Macário Correira, presidente da Câmara de Faro, por violação do Plano Regional do Ordenamento do Território do Algarve e Plano Diretor Municipal em 2006."
Deve ser só aqui que a economia e os políticos são uma m*rda.