Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eleições Autárquicas


PP COM MUITOS INDEPENDENTES
NA LISTA PARA O FUNCHAL


O cabeça-de-lista apresenta a sua equipa municipal esta terça na sede de campanha, Queimada de Cima.

José Manuel Rodrigues apresenta todos os candidatos que o acompanham na lista concorrente à Câmara do Funchal durante um encontro com jornalistas marcado para esta terça-feira. A sessão, no espaço 'Somos todos Funchal', ou seja, na sede de campanha, à Rua da Queimada de Cima, tem começo à uma da tarde.
Os responsáveis populares fazem-nos notar que, dos 11 candidatos aos lugares municipais, apenas 4 são militantes ou dirigentes do partido. É uma espécie de resposta indirecta à recente crónica do 'Fénix' em que focávamos a utilização de 'prata da casa' para o PP conseguir preencher as listas nos 11 concelhos da Região.
Assim: havendo 7 independentes numa lista de 11 candidatos, obviamente que está cumprida a promessa de abrir as portas do partido e da política a profissionais da sociedade civil madeirense não inscritos no partido de Zé Manel.
Na quarta-feira, também à uma da tarde e na sede de campanha, será apresentada a lista completa de candidatos às juntas de freguesia da capital. 

No meio das críticas de ambos os sinais que fizemos aos trabalhos dos populares nesta pré-campanha, relevámos o marketing matreiro dos especialistas do PP, tocando nos pontos que são as principais queixas dos munícipes fora dos períodos eleitorais.
Deixamos algumas das mensagens do PP - e também a nossa opinião - à consideração dos Leitores do 'Fénix'.











3 comentários:

Anónimo disse...

Não me diga que vai esperar pela conferência da hora do almoço para conhecer a ordem da lista do CDS! Eu cá recebo o DN em casa logo pela manhã e eles costumam antecipar tudo o que é do CDS.

Luís Calisto disse...

Não farei vigília toda a noite à espera da notícia, mas ela também estará ao meu dispor manhã cedo. Se o distribuidor do DN vier à hora habitual, claro.

Fernando Jesus disse...

Mais o distribuidor do diário (o da Igreja do Colegio) não foi para o Chão da Lagoa