Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013



FORMIGA BRANCA TOMA CONTA
DOS TECTOS DA ASSEMBLEIA


'Administrador não executivo' da Madeira diz que já tinha alertado para o trabalho de sapa da formiga branca






O tratamento de choque está previsto para Agosto: desinfestação em peso para limpar o salão nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.
Sim, o salão nobre não é aquele hemiciclo onde os deputados chamam fdp uns aos outros. O verdadeiro salão nobre é o da ala norte da antiga Alfândega do Funchal.
Sim, e que...?
É que o tecto estilo alfarge do salão nobre do edifício onde funciona o parlamento insular foi atacado por uma praga de formiga branca com tal virulência que agora só com medidas de fundo se poderá ultrapassar o grave problema.
Que é feito da manutenção?!
O que sabemos é que aquilo está na posse da formiga branca e que para Agosto está previsto um ataque à praga. 
Como diz o outro, já que as cabeças deputadas estão deterioradas, ao menos 'salvem a mobília'.
Entretanto, podemos avançar já com a reacção do 'Já Disse' das Angústias a esta situação, quando lha pedirem: Eu desde 1976 que venho alertando para a sabotagem da formiga branca! 

2 comentários:

Anónimo disse...

não só dos tetos da assembleia , tomou tambem conta da cabeça de alguns ilustres deputados , nem me atrevo a falar daquele que estão todos a pensar , não vá ele insultar o proprietario do blog.

Anónimo disse...

Parece que outra "formiga branca" também está a atacar pelos lados da Ponta do Sol. Ou então o sol afectou aqueles espíritos em vésperas do grande "beija não" serrano.
O seu agente naqueles lados não sabe de mais nada para além dos comunicados e "direitos de resposta" com que nos presenteia o DN ?