Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de julho de 2013

VERÃO LOUCO


PRESIDENTE DA REPÚBLICA PREMEIA ZARAGATEIROS
COM MAIS UM ANO DE GOVERNAÇÃO

O Prof. Cagarra Silva não desiste de levar o país à pior situação de 9 séculos

Às 10 e pouco desta segunda-feira (22), a feira das Selvagens acaba de ser desmontada, com a partida de um dos navios de guerra que participaram na expedição organizada pela freguesia belenense. 




Como se esperava, a emenda foi pior do que o soneto. Cavaco Silva continua igual a si próprio e vai somando asneiras aos disparates. Um fenómeno: Prof. Cagarra Silva consegue que, das decisões que toma, estas sejam piores do que aquelas e aquelas sejam piores do que estas. 
Ele escaqueirou a já periclitante situação nacional, entregando o país nas mãos de uns irresponsáveis que arranjou para reunir e entreter a populaça, enquanto nos gastava uma fortuna para ir às Selvagens brincar com as cagarras e com o 'administrador não executivo' da Madeira. Mas tinha de voltar ao manicómio lisboeta. Como os irresponsáveis não lhe haviam resolvido o problema de arranjar um compromisso ao nível executivo, pegou no governo das confusões Relvas-Gaspar-Portas-Maria Luís Albuquerque-Passos - pegou no governo e prantou-lhe com uma medalha ao peito, mais um prémio: não o dissolver, não o sujeitar a eleições para o ano, mas prolongar-lhe a desatinada vida até ao final do mandato, 2015.
Por um lado foi bom. Os apupos diários terão agora mais um alvo.


Sem comentários: