Powered By Blogger

domingo, 28 de julho de 2013

VERÃO LOUCO



Um dia em cheio para Albuquerque fazer também a sua campanha.


"ELE PROMOVE A DIVISÃO E VEIO PARA AQUI PEDIR UNIDADE"

Reacção de Miguel Albuquerque à intervenção de Jardim esta tarde na festa do PPD


Na herdade, estiveram Jardim, Albuquerque, João Cunha e Silva e Manuel António. Quatro pedaços da laranja azeda e peca. O primeiro apelou para a unidade do partido - não sabemos se os outros ouviram. Também desconhecemos se foi ouvido por Jaime Ramos, Miguel de Sousa, autarcas possessos com os secretários e ainda os candidatos ex-laranja das listas independentes. Apesar da alegria e da muita  animação, parece que o Manel mais a Maria já não são da mesma opinião.

O presidente da Câmara do Funchal e pretendente à liderança do PPD-Madeira desvaloriza declaradamente os 35 minutos de discurso do ainda chefe do partido, este domingo na herdade das Carreiras.
"Homem, ninguém tem paciência para ouvir a mesma treta de há 30 anos e posso garantir que três quartos das pessoas presentes não ligaram nada àquela conversa", disse-nos Miguel Albuquerque, depois das intervenções. "Nem sequer percebo o que é que unidade significa para ele (Jardim). O que toda a gente o vê fazer é promover a desunião no partido."

- Desenvolvimento dentro em pouco no 'Fénix'

Sem comentários: