Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eleições autárquicas


Bruno Pereira: pior a emenda do que o soneto

Se apanhar nova reprimenda do chefe, caro Dr. Bruno, desta vez o homem tem razão.


Há dias, ao vermos que já tinha um segundo cartaz de propaganda eleitoral, então já com dois diferentes lado a lado na Avenida do Mar, sugerimos poupança ao Dr. Bruno. Bem podia o candidato PPD à Câmara do Funchal aparecer com 10 cartazes, que seu patrão Jardim continuaria dizendo mal deles. Se disse mal uma vez, para desresponsabilizar-se daquele temido resultado em Setembro, não deixaria cair essa desculpa esfarrapada. Pode ser precisa na noite eleitoral.
Mas... dizíamos 10 cartazes?! E não é que fomos encontrar 9 ou 10 de Bruno Pereira, todos seguidos, na berma norte da Ponte do Ribeiro Seco - diferentes uns dos outros?!
Agora é que serão elas. Chefe Jardim não perdoará: perdemos porque puseram uma dezena de cartazes a se neutralizarem uns aos outros. Em cima de uma ponte de maneira a que os automobilistas não têm tempo de captar a mensagem de um deles que seja. Uma zona onde só ingleses e alemães andam a pé. Tão grave que a CDU só lá pôs um e é o que chama mais as atenções. 
Como eu sempre disse, a coisa deu no porco, e não sou culpado, avisei atempadamente. Palavras do seu chefe, obviamente.
E desta vez terá razão de falar.
Tantos cartazes, tantas mensagens lado a lado... Precisamente o contrário do que se deve fazer! Quem é o chefe desse marketing? Carlos Machadinho? Jaime?

Sem comentários: