Powered By Blogger

domingo, 18 de agosto de 2013

Eleições autárquicas


Bloco apresenta ideias em São Vicente



Conceição Pereira defende uma aposta nas potencialidades agrícolas e turísticas de São Vicente, município a que se candidata nas eleições de 29 de Setembro.
A representante do Bloco de Esquerda, numa acção para contacto com eleitores, referiu ainda os locais aprazíveis à beira-mar e também na montanha, em plena floresta laurissilva, como trunfos a ser desenvolvidos em prol das populações daquele concelho nortenho. 
São Vicente perdeu 2500 pessoas entre 1981 e 2011, mas ainda lá residem mais de 6 mil pessoas para as quais, propõe Conceição Pereira, devem ser "implementadas políticas de desenvolvimento e apoio às suas economias".
Protecção contra as intempéries, apoio à agricultura e melhoria do escoamento dos produtos da terra foram ideias lançadas pela candidata no contacto com os eleitores, ficando no ar a proposta de feiras periódicas em São Vicente, Ponta Delgada e mesmo Boaventura.
Guias turísticos para melhoria das condições aos visitantes e grande atenção às dívidas da câmara contraídas pelas vereações do PSD - outros aspectos abordados por Conceição Pereira, que entende ser já tempo de mudar de políticas e de partidos em São Vicente.
"Não tenham medo de mudar o seu voto, experimentem a mudança", apelou.

2 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Não tenho a honra de conhecer a senhora pessoalmente, mas sei quem é. Seria uma belíssima aquisição para a capital do Norte.
Desejo-lhe um bom resultado nas eleições.

Luís Calisto disse...

Uma democrata desde a primeira hora.