Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Humor


CHEFE 'DIZ-QUE-DISSE' NÃO DESARMA


Confundido, o homem acha que a confusão está na cabeça dos outros


O bruxo das Angústias voltou em força ao diz-que-disse. "Eu já tinha dito", "eu sabia", "eu previ" - o costume.
"Previu" o que ia acontecer em Portugal. Sempre "disse" que está contra o regime. Sempre "disse" que a lei que proíbe mais de 3 mandatos nas autarquias é inconstitucional. 
Como se vê, 3 adivinhações tão espantosas que não sabemos como o homem não acerta no euromilhões. 
Pensando bem, ele já acertou no euromilhões. Que belos 30 e tal anos, 'à grande e à francesa' - cruzeiros, Bora-Bora, Lapónia, 'Bruxelas com todos', férias de Verão no Areal para toda a prole, com tudo pago - enfim, o sonho de qualquer um quando preenche o boletim do euromilhões.

Mas o que vem ao caso agora é a confusão que vai naquela cabeça. Ele escreve esta segunda-feira no JM, papelucho que nos obriga a pagar para ficar ao serviço das suas paranóias: "Preocupa-me a confusão que vai por aí na cabeça de algumas pessoas. As quais dizem que 'não vão votar' porque estão zangadas com tudo o que se passa na política portuguesa. Mas eu também estou zangado, todavia vou votar."


Tem cura, aquilo? Vale a pena dizer que a cabeça dessas 'pessoas por aí' estão zangadas é precisamente com ele, coveiro da Madeira?
Pachorra. Só mesmo levando esta m... a rir, desculpem lá.

PS - Como sempre, a péssima qualidade do Português na transcrição que fazemos do escrito de sua excelência é da responsabilidade do autor.


Sem comentários: