Powered By Blogger

domingo, 18 de agosto de 2013

Incêndios



Desabafo de um agente do 'Fénix'

O 'único importante' diz estar tudo sob controlo... para não estragar as suas férias. Não quer ouvir falar de incêndios.
Também os madeirenses já nem querem ouvir falar no nome desse senhor nem tão pouco vê-lo pela frente. Está visto que esse homem é vingativo e não tem sensibilidade nenhuma para lidar com o povo madeirense, muito menos nas horas de agonia como foi o caso desta noite. Pessoas que perderam as suas casas e que sentiram a sua vida em risco.
Louvo os bombeiros pelo esforço e dedicação. Fizeram o seu melhor para que a tragédia não fosse ainda pior.
Fica uma pergunta aos políticos que nos desgovernam: como é possível autorizar o rebentamento de fogo com as temperaturas elevadas que têm estado? Só mesmo nesta Madeira governada, ou seja, desgovernada por loucos e arrogantes que se julgam eternos.
Até quando esta ditadura?
K 33

2 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Para Jardim, aproveitar a inauguração de um urinol, para insultar e difamar os opositores, é um puro acto de governação, com direito a carro oficial, bandeirinhas e escolta da PSP; ir ao local de um sinistro para se inteirar da situação, é um acto reles e de baixa política partidária.
Enfim, é uma doutrina política. Pelo menos, muito conveniente para quem está de férias...

Anónimo disse...

se os leitores se têm boa memoria devem recordar que em todos os seus anos de governação apenas uma unica vez o coveiro das angustias apareceu num momento de crise , refiro-me ao 20 de fevereiro de2010 , mas unicamente porque Miguel Albuquerque já andava no terreno e era preciso cortar o protagonismo que este pudesse ter , mesmo assim á cautela foram feitos telefonemas a todas as grandes empresas nacionais a dizer que qualquer tipo de apoios deviam ser canalizados para o governo e nunca para a Camara do Funchal.
em todos os outros graves incidentes como o grande incendio de 2002 e o aluvião tambem de 2003 sua excelencia estava fora e não se dignou voltar.