Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MAR



O 'Lobo Marinho' não parece totalmente recomposto da avaria de ontem. Aí vem ele em direcção à Madeira, ao princípio da noite desta quinta-feira, à velocidade de pouco mais de 13 nós... quando o normal é acima dos 18.


Donato Macedo

Actualização - Neste momento (22h22), o 'Lobo Marinho' passa ao largo do Caniçal. Será que precisará de rebocador quanto atracar no Funchal?

2 comentários:

Anónimo disse...

Um verdadeiro "chaço", uma lata flutuante. Este navio, que custou uma fortuna ao erário publico (governo regíonal e união europeia) já se avariou mais do que o devoto e o arriaga juntos. Mais um mistério a juntar aos casos do navio pátria e dos submarinos no portas. O próximo governo regional deverá olhar para a Porto santo line com muito rigor, já muitas vezes o serviço publico nao foi assegurado, os preços das viagens muito caras ( o racio milha/preço é assustador), isenções de taxas portuárias (coisa que o armas tb pediu e foram expulsos) e transporte de carga em contentores. Para nao falar no mau cheiro desse navio simpático. Alias, como tudo o que o grupo Sousa está envolvido, o cheiro nao é agradável. Por isso compram muitas consciências, de jornalistas a políticos para tornarem os seus negócios "simpáticos e lampeiros"!

Luís Calisto disse...

Compram os que estão habituados a ganhar com a política... e procuram mais. Isso abrange, calcule-se, advogados "simpáticos e lampeiros" da praça.