Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Último almoço


TRABALHADORES DA CÂMARA
EM PESO COM ALBUQUERQUE




Cerca de 1200 funcionários municipais fizeram questão de participar no tradicional almoço do Dia da Cidade que decorre neste momento (duas da tarde) na Praça do Peixe. Trata-se de um recorde quanto ao número de presenças, na despedida de Miguel Albuquerque como presidente da Câmara.
Na sessão solene da manhã, o edil enfiou farpas no convidado Jardim. Para também ouvir remoques relacionados com os últimos incêndios, da boca do chefe do governo, que, no entanto, elogiou os autarcas funchalenses principalmente os que não se podem recandidatar por causa do limite de mandatos. Albuquerque é um casos desses, se bem que nos seus horizontes esteja um objectivo diferente da recandidatura na capital.






4 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que pagou este almoço? O serviço todo? O ecrã gigante?

Anónimo disse...

julgo que os custos de todo este serviço devem ser muito inferiores aos custos das jantaradas dadas na quinta das angustias, todos os anos a deputados do PSD e a amigos e familiares do caseiro da quinta e pagos por todos nós

Galileu disse...

Todos com Albuquerque?
Para comer aparecem todos. E como a festa do Avante.

Anónimo disse...

É irrelevante caro anónimo das 15:08
Se foi com o dinheiro de todos nós, então concorda comigo na minha crítica ao Albuquerque ou...vai ser incoerente consigo próprio? Esses jantares que fala na quinta das angustias o nosso querido "lambido" albuquerque também se aproveitou. eu cá não esqueço, é mais um do mesmo! a mim não me engana...20 anos depois é que teve o que vocês chamam de "coragem"? não venham com tretas!! devia era ter vergonha na cara e sair de cena de vez juntamente com o único importante!