Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Verão louco



Guardas nocturnos de calções


Quem passa na Avenida de Zarco Frente ao Edifício da Junta Geral ao fim-de-semana e durante a noite tem visto guardas nocturnos de serviço ao edifício da Junta Geral desfardados, inclusive de calções, dando uma imagem de desleixo e sem orientação de quem neles devia mandar.
No tempo do Eng.º Rui Vieira e da Junta Geral, situações destas não aconteciam, porque havia respeito e disciplina. Agora, o palácio da Junta mais parece uma casa de loucos.
Confidenciaram-nos que não existe verba para fardamento há dois anos e que o encarregado já comprou com dinheiro do seu bolso fatos para algum pessoal auxiliar. Tentámos descobrir quem é esse encarregado, mas não nos quiseram responder com receio de represálias.
A arara da Quinta das Angústias informou que os assistentes operacionais a trabalhar no palácio do 'Meio Chefe' receberam fato novo este ano. Então, porquê esta descriminação entre pessoal da mesma categoria?
'Meio Chefe' põe carro à disposição, pago com os nossos impostos, para transporte do pessoal da Quinta das Angústias, para baixo e para cima. 
Por que não andam a pé e deixam o dinheiro do combustível para o fardamento de quem anda... desfardado?
K 54

1 comentário:

Anónimo disse...

com esse calor,.....