Powered By Blogger

sábado, 28 de setembro de 2013





CDU TAMBÉM FECHOU
CAMPANHA COM ARRUADA

Artur Andrade andou esta sexta-feira numa arruada pela populosa freguesia de Santo António, depois de uma iniciativa política na moderna zona habitacional das Madalenas.
A mensagem de despedida da campanha eleitoral foi clara e directa: os funchalenses devem dar o seu voto à CDU "para garantir e reforçar a única força política que não tem 'rabos de palha' nem está comprometida com esquemas, aldrabices e muito menos com a Troika". 
A coligação unitária, disseram os candidatos, "tem o cadastro limpo" e, se não pode prometer o que está fora do seu alcance cumprir, pode prometer "confiança, competência e trabalho".
...E, enquanto 'mouros de trabalho' o ano inteiro, dias inteiros, de sol a sol, como toda a gente reconhece, os responsáveis e simpatizantes da CDU querem continuar na vereação funchalense para poderem continuar a sua luta "pelo bem-estar das populações e pelo desenvolvimento das localidades". 
A juventude, sobretudo os estudantes da UMa, receberam um apelo especial: é preciso não deixar as escolhas nas mãos dos outros.
Com a ansiedade gerada pelas sondagens publicadas durante a campanha, a CDU vive a expectativa de manter o seu lugar na Câmara.
Agora, só amanhã, a partir das 7 da tarde.



As ideias da CDU para o Funchal:




Rui Nepomuceno, um histórico do PCP, não deu o flanco no trabalho de campanha em prol da candidatura de Artur Andrade.


Sem comentários: