Powered By Blogger

sábado, 28 de setembro de 2013

Eleições Autárquicas


DIA DE REFLEXÃO



Fotos capturadas hoje, dia 28 de Setembro, pelas 11:03 - M.R. 



Nota - O Funchal, pelo menos onde andámos esta manhã, está limpo de propaganda eleitoral. E julgávamos que o dia de reflexão impedia situações como a registada pelo nosso Leitor, na estrada que as fotos mostram. Esta infracção resolve alguma coisa?

7 comentários:

Anónimo disse...

De qualquer forma, caro Luís Calisto, denuncie essa situação às entidades competentes como bom cidadão que estou certo que é. Pela Justiça e pela Democracia.

Anónimo disse...

tambem há um cartaz na nova saída de câmara de lobos da mudança colocado num pilar,...

Anónimo disse...


Como é um partido de loucos, para eles nada de comprir seja o que for. Amanhã, é vêlos a tranpotar, gente para as mesas de votos, com viaturas camarárias e oficiais. Foi sempre assim. E nem comissão de eleições, nem outras entidades, se conseguem travar este abuso e outros.

jorge figueira disse...

Mau pressagio o empate do Benfica e, pior ainda, a derrota do CSM. Nao leve a mal a dupla provocacao, precisamos de, pelo menos, sorrir meu caro Luis Calisto.

Luís Calisto disse...

Caro Doutor
Nas circunstâncias em apreço, não é fácil sorrir. Mas o objectivo é ver as camisolas verde-rubras fulgurar nos relvados. Há quem ache que não pode perder. Nós achamos que é impossível ganhar sempre.

Anónimo disse...

Há uma interpretação errada da lei. A propaganda não tem de ser retirada após o termo da campanha. Só vi isto na Madeira. E ao fazê-lo, o que parece ser politicamente neutro, está a dar-se vantagem a quem está no poder, pois tem meios de pressão sobejamente conhecidos. A retirada da propaganda deve efectuar-se após o acto eleitoral, pois já não faz qualquer sentido e é um acto de higiene.

Jorge Figueira disse...

Nao sendo bruxo, fui premonitorio quando falei de mau pressagio. Estaremos, eventualmente, de acordo em mais coisas mas numa estamos de certeza: nao se pode ganhar sempre.
jorge Figueira