Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Negócios


PRIVATIZAÇÃO DOS HORÁRIOS ESTE ANO
AO MENOS NA CABEÇA DE GARCÊS




Um agente cá da casa, em serviço de exterior, estranhou a chegada às instalações da Horários do Funchal, acima dos Viveiros, de uma delegação de vários engravatados acompanhados por elementos do sexo feminino, todos com ares a puxar à tecnologia.
Claro que o nosso homem mexeu os cordelinhos para ver se aquilo eram engenheiros ou advogados a tentar acertar condições para uma excursão da respectiva ordem em camionetas da empresa. Mas não. Estava em causa o secretário das Finanças - sempre ele.
O nosso agente averiguou que os quadros chegavam ali, carregados de dossiers, para dar mais um passo rumo à privatização da empresa funchalense de transportes colectivos. E que Ventura Garcês, alfinetado pela ministra das Finanças, quer fechar o negócio até Dezembro.
Pois, querer é fácil. O problema é sempre o mesmo: quem pega naquele buraco? Os franceses que já lidam nas bandas do aeroporto?
Ainda por cima, sopraram-nos que os 80 milhões que a ministra já despachou para cá se destinam a amortizar os calotes do Sesaram!
Pensemos em coisas mais alegres.

Sem comentários: