Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Parlamento


UM SITE AO RETARDADOR

Costuma-se dizer que a informação circula hoje a uma velocidade estonteante, graças às tecnologias avançadas. Pois a nossa terra consegue milagres ao contrário. Se, por exemplo, sua excelência está agora na Madeira e no minuto seguinte retoiça pachorrentamente numa cama do Sheraton-Bruxelas, a Assembleia Legislativa parece que progride a andar para trás. 
Veja-se o site parlamentar. Recebemos a dica de um Leitor atento e, só para confirmar, fomos lá ver se era verdade. 
E era. Era e é.

Eis o que diz ali sobre José Pedro Pereira, o jovem deputado social-democrata que parece fadado para a confusão:


Como observa o nosso Leitor, Zé Pedro parece que tem consumada a expulsão da Jota laranja e o anacrónico site parlamentar ainda o mantém presidente da dita! Ao tempo que se deu a bronca da chicotada psicológica pelas mãos de Rómulo!

Ainda o nosso Leitor: se calhar, é conveniente contratar mais alguém capaz de consertar o site do Parlamento, a troco de uns eurozitos valentes - porque o povo paga sempre essas necessidades com um sorriso nos lábios.

4 comentários:

JEAA disse...

O que gosto mais na curta descrição desse jovem deputado é a palavra MAS. "Possui como habilitações literárias o 12 ano (medida de 11. tal) de Escolaridade MAS frequenta o Ensino Superior de Direito.

MAS??? Frequenta direito há quantos anos... nunca acabou nem nunca irá acabar. NEM a carta de condução consegue tirar...

Luís Calisto disse...

Já tem carta, presumo.

Anónimo disse...

È uma mais valia para a Campanha. Vai limpar os cartazes...Qd tudo abandonar, ele fica com o UI...

Anónimo disse...

Este na sua ânsia já manifestada de chegar a rei da tabanca, guia-se pela experiência de vida do actual inquilino: excessos de linguagem e comportamentos, más companhias para "espairecer" e a previsão de uma década a cursar Direito.