Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Saúde


GARCÊS COM A PERNA NO GESSO

Vizinhos do secretário das Finanças espantaram-se ao ver chegar a casa do governante um carro preto que ali descarregou algumas toneladas de dossiers, pastas e calhamaços vários.
Pouco depois, a notícia percorria as residências da zona: Ventura Garcês fracturou esta quinta-feira uma perna (ou um pé) e encontra-se 'de molho', impossibilitado de trabalhar no local próprio.
A situação não é para graças, portanto não vamos dizer que o homem tropeçou no buraco financeiro do Jardim. Mas, do mal o menos, Ventura estará por uns dias livre dos credores que começavam a rondar-lhe a Secretaria depois das novas de que a ministra Maria Luís Albuquerque desbloqueara 80 milhões de euros para gastos.
As melhoras do 'Fénix' ao secretário das Finanças, azarado governante a quem é dada agora a envenenada tutela dos elefantes do governo com buracos de arrepiar um moribundo, como a delirante Apram.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Sr secretário devia fazer menos "exercício" de sobe e desce escadas...Se calhar a culpa foi das escadas...

Anónimo disse...

Não terá sido pela sua arrogância de passar pelas pessoas e não cumprimentar, já se esqueceu que residiu num BAIRRO SOCIAL com os patas rapadas.

Anónimo disse...

É castigo por há uma semana ter prometido uma entrevista exclusiva ao DN quando, manhoso, tinha acertado outra entrevista com o JM no mesmo dia. Quem não conhece este vilhão da Tabua que o leve para casa e o ponha na mesa de cabeceira.